segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Fim de semana na Casa de praia de Múriu

Olá meninas me perdoe fiquei o sábado e o domingo sem postar, porque fui passar o fim de semana com a família na casa de praia, sim eu disse casa de praia muito bom lá, lindo perfeito, fica em Muriu aqui em Natal.
Nossa eu queria morar lá tudo tão lindo e a piscina então uma delicia, aff comi tanto churrasco, o dilema já era.
 O que temos pro almoço? CHURRASCO 
O que temos do lanche? CHURRASCO 
O que temos pra jantar? CHURRASCO.
Acho que vo passar um ano sem comer CHURRASCO, comi de mais.RSRSRS












Olha a carinha desse sem vergonha, num é a coisinha mais linda do mundo??
Claro que mamãe protegeu ele com bastante protetor solar, pra prevenir a pelinha branquinha do meu BB.










Coisinha mais fofa meu amor meu tudo e uma gracinha.
Faz X mamãe







Hora de jogar bola com a mamãe isso ai vai ser um jogador de primeira.

De bem com a vida e muito feliz.




Mamãe cansei pausa pro descanso. 

Hora do lanchinho todos na fila pra pegar a salada de frutas, uma delicia e nutritivo.




4 comentários:

Mellyssa Melo disse...

Oiii Johanna, tudo bem? achei lindo seu blog. Essas fotos me deixaram com vontade de passear e também de comer CHURRASCO rsss Tenho um baby do tamanho do seu. Eles adoram passear neh aprontam todar rss...

Seguindo aqui, te espero no meu cantinho ;
http://blogmellyssa.blogspot.com.br/

Johanna Laysi disse...

Essas crianças tem uma energia contagiante né verdade?
Obrigada pelo carinho e pode deixar que vo dar uma passadinha em seu blog.

Liine.BMenezes disse...

Que lugar lindo!
Deu vontade de estar la (risos)
Da pra relaxar bem né?

#Ganho uma visitinha sua?
Beijokas querida!
http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

Johanna Laysi disse...

Bjos linda sinta-se a vontade

Postar um comentário