domingo, 9 de fevereiro de 2014

Tatoo de rena mais passeio na praia s2

Olá meninas, Boa noite.
Como foi o dia de vcs?? O meu foi otimo domingão é dia de curti ne, fui pra praia com meu BB e uma amiga linda a Josy Castan, FOI MUITO LEGAL
Lukinhas ficou com medo das ondas do mar mais depois que eu peguei ele e brinquei um pouco ele esqueceu o medo e se divertiu bestante, até coleguinhas ele fez lá.
Quando eu e minha amiga estávamos conversando passou um rpz que faz tatoo de renas e eu chamei e disse vo fazer uma de rena pra ver se eu irei gostar, afinal quero muito a de verdade mais o medo de se arrepender é grande então decidir primeiro a de rena depois a de verdade.
Mais quer sabe meninas eu to amando achei super  fofa super linda.
É isso ai meninas aki vai algumas fotozinhas não tiramos mais pq o meu e e celular de Josy estavam descarregados mais deixa pra próxima a gente tira muito mais.










0 comentários:

Postar um comentário