sábado, 15 de março de 2014

Confissão e agradecimento ao voltar para casa de DEUS

Olá meus amores eu tomei a decisão mais importante da minha vida, a de servi a JESUS de corpo e alma.
Sim, eu voltei pra minha casa, a casa de DEUS.
E estou muito feliz 
Os planos do meu blog ira mudar completamente, tanto blog, pagina e Facebook tudo que me pertenci estará voltado a DEUS.
Hoje senti a vontade de fazer uma confissão e fiz.

Eu confesso:
Quando estava no mundo eu me sentia só, sabe aquela sensação que existe 10.000 pessoas ao seu redor e vc não via niguém, pois he era assim que eu me sentia. Eu dizia que era feliz mais no fundo me faltava algo, um vazio, uma solidão.
Ia pra festa, bebia, passei vergonhas, foi bom, porque hoje pude ver o caminho que eu tava e o que eu realmente quero pra mim.
E hoje sabe como me sinto estando no caminhos de DEUS eu me sinto amada, e muito feliz, completa e realizada é um sentimento sobre natural só quem já sentiu sabe o que eu estou falando. Mas é aquela felicidade que não tem explicação que tudo pode acontecer mais não paro de sorri.

Pois he pessoal e foi através de um grande amigo ao qual eu pude ver que eu iria conseguir também.
Sim, foi vc Nael Sacer Pinto foi através de vc que eu vi que eu conseguiria, e vc nem precisou fazer nem falar nada suas atitudes me mostraram isso.
Agradeço primeiramente a DEUS por ter me dado forças e determinação pra aceitar o teu chamado e segundo a vc Nael continue, seja firme que assim como eu vim tomando vc como exemplo, muitos outros irão vir tbm.
Muito obrigado


Toda vez que eu ia a igreja era feita a mesma pergunta, quem quer aceitar Jesus hoje??
Eu em pensamentos: ha depois que passar tal festa, depois que eu fazer minha tatuagem, depois que ...
Tudo tinha um depois.
Então fiz a tatuagem e senti vontade de fazer outra, fui pra tal festa veio e ja sentia vontade de ir pra outra e mais outras.
Com isso os dias passava e eu me sentia sozinha e bem por aparecia mais só eu realmente sabia o que se passava em meu coração.

Por isso digo a vcs hoje afirmo com todas as minhas forças que eu estou feliz e realizada a felicidade que sinto nunca senti antes, a paz que tenho em meu coração só DEUS pode me dar.
Venha se junte a nós garanto a vc que sua vida vai mudar assim como a minha esta mudando.

2 comentários:

Bia Ferreira disse...

Glórias a Deus... Eu tbm ja estou no caminho certo, o de Deus... Estou feliz por vc viu abençoada... bjs e vms ficar na fé... Amém...

Johanna Laysi disse...

Amém querida.

Postar um comentário