terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Festa top CLUBE DIQUE BAR 2014

Olá meninas, vo postar hoje umas fotos que tirei nas minha feria lá na Bahia de uma festa que fui com amigos e amigas, nossa foi muito bom melhor ferias de todas, conhecer pessoas novas fazer novas amizades, muitas risadas.
Bom essas fotos foi tirada em uma festa no Clube Dique Bar da minha maravilhosa cidade Barra Bahia ocorrido em Janeiro de 2013.
Queria dizer a todos vcs que fizerão parte das minha ferias que não poderia ter cido melhor se não existisse vcs.
Muitas saudades de cada um, Acricia (minha pequenininha), Joyce (minha salvadora de cabelos), Jaqueline (minha fofinha), Suelen (minha priminha lorâ), Humberto (meu priminho lindo), Lailton (gente boa), Alex (amigão), Rose (mulherão), Gabriela (bom te conhecer).
                          Lailton, Acricia, EUZINHA, Suelem, Humberto, Joyce e Jaqueline
                                                       Acricia e EUZINHA
                                                          Humberto e Joyce
                                               Acricia, EUZINHA, Suelem e Jaqueline
                                                     Claro eu né linda rsrsrsrs
                                                        Jaqueline e EUZINHA
                                      Jaqueline, Acricia, Alex, Suelen e EUZINHA
                                            Jaqueline, Joyce, Rose, Suelem e EUZINHA
                                                       Joyce, Acricia e EUZINHA
                                             Suelem, EUZINHA, Gabriela e Joyce

                                            Joyce, Suelem, Acricia, EUZINHA e Jaqueline
                                                      Joyce e Jaqueline
                                              Acricia, Joyce, EUZINHA e Jaqueline
                                                    EUZINHA e minha fofa priminha Suelem

0 comentários:

Postar um comentário