segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Minhas queridinhas sapatilhas :-)

Olá meninas.
Hoje eu vo falar de um assunto maravilhoso principalmente para nos mulheres, vo falar de algo sensacional que eu amo de paixão, as lindas e adoráveis sapatilhas que além de dar um charme e estilo as nossas vidas, são super lindas. Pois é, minhas sapatilhas são modernas e confortável para o meu dia a dia, afinal salto alto é tudo mas nada como o conforto das nossas sapatilhas baixinhas, né?
Vamos pensar juntas, elas combinam com tudo dês de produções básicas para o dia a dia, como tbm para ir ao shopping com as amigas, ir a faculdade, e em look informal ou até mesmo sofisticados para noite.
Não existe coisa melhor do que estar com uma sapatilha que vc passa o dia inteiro e nem lembra que ele ta no pé. CONFORTO É MUITO ELEGANTE.
Espero que vcs gostem?
ok, então lá vamos nós no mundo encantado das minhas sapatilhas, yes.
                          Essa é minha preferida, cor marrom com muitos brilhinhos.
                                                     Linda né?
                                         Essa é de veludo cor preta com creme.
                                   Essa é um encanto, rosa florida e esse lacinho dá um charme.
                                 Essa tem um tempinho que tenho, mais acho perfeita.
                                                                        Um luxo.
                                                                Elegante.
                                          Essa eu amo de paixão, linda e confortável.
Gostaram??

2 comentários:

Liine.BMenezes disse...

Amo sapatilhas também, espero que não saia de moda tao cedo..rs
#Seu blog é perfeitinho, parabéns!

Beijokas
Ganho uma visitinha sua la no meu cantinho?
http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

Johanna Laysi disse...

Obrigada flor, vc é encantadora.
sucesso pra nós sempre.
Vo dar uma passadinha lá no seu blog só que ta difícil de achar.
Seria bom se coloca-se o nome do blog para que eu possa pesquisar no google.

Postar um comentário